Vídeos de motos

sábado, 8 de novembro de 2014

Kasinski, nova fábrica em Manaus


 
Edição 05
De 07 a 20 de setembro

NOVIDADES

Nova fábrica em Manaus

A CR Zongshen do Brasil (Kasinski) inaugurou oficialmente a sua nova fábrica em Manaus (AM). Realizado no dia 24 de setembro, o evento contou com a participação do Mr. Zuo Zongqing, vice-presidente do Grupo Zongshen, Chunil Park, vice-presidente da S&T (Hyosung), jornalistas, parceiros comerciais, bancos, financeiras e da diretoria da CR Zongshen (Kasinski), além de funcionários da nova fábrica.
Com quase seis vezes a capacidade produtiva atual, a nova unidade está preparada para produzir cerca de 110 mil motos/ano. Cerca de 300 funcionários fabricarão os 12 atuais modelos de motocicletas da marca Kasinski. Com foco no ganho de eficiência e produtividade, a linha permite ainda fabricar modelos diferentes ao mesmo tempo, deixando a programação da fábrica muito mais flexível.
coletiva

“É muito valiosa a participação da CR Zongshen no Brasil. Temos muito respeito pelo Estado do Amazonas porque é um lugar de riquezas e economia acelerada por isso é muito importante a inauguração desta fábrica”, declara Zuo Zongqing, vice-presidente do Grupo Zongshen.

“Entre as 58 empresas distribuidoras no mundo a Kasinski é a número um. Temos como meta criar uma nova cultura de motocicletas no Brasil”, diz Chunil Park, vice-presidente da S&T Hyosung.

“Estamos investindo também em tecnologia de produção. Com isso damos um passo à frente no mercado. Para atingir a mesma eficiência e produtividade com as linhas de produção existentes hoje no mercado brasileiro precisaríamos do triplo da área fabril e de pelo menos o dobro do número de funcionários”, “A partir de agora a CR Zongshen estende a sua austera política de otimização de custos e de ganho de eficiência também para a área produtiva”, explica Claudio Rosa Junior, presidente da CR Zongshen do Brasil.

NOTÍCIAS NA MÍDIA

Veiculo: A Crítica - Manaus
Título: Ampliamos em seis vezes a nossa capacidade instalada

Veiculo: A Tarde - Salvador
Título: Kasinski inaugura nova fábrica no País

Veiculo: O Estado de S. Paulo - SP
Título: Nova fábrica da Kasinski aumenta produção por seis

Veiculo: Revista Exame
Título: Do Brasil para a Coreia


Veiculo: Radar - SP
Título: Kasinski no Salão da Motocicleta


PRODUTOS

Linha de produção flexivel

Produção moderna

Moto modelo Kasinski WIN 110 em produção na nova fábrica, em Manaus (AM). Linha de produção moderna e revolucionária.


RADAR

Parceria

A Kasinski fechou uma parceria com o Consórcio Magazine Luiza, um dos maiores administradores de consórcios do País. A partir de agora o “Consórcio Kasinski - Administração Consórcio Luiza” inicia vendas de cotas de consórcio nas mais de 600 lojas do Magazine Luiza onde o Consórcio Luiza atua, via representantes e também nas 150 concessionárias Kasinski em todo o Brasil. As vendas de cotas são válidas para todos os modelos de motocicletas Kasinski disponíveis hoje no Brasil.

Sorteio na Confenar

Ranilton Peres de Souza, gerente da empresa Temar 3  instalada na cidade de Palmas (TO), faturou o scooter Kasinski Prima Electra.
Confenar

Motocheck-up

A Ibirapuera Motos, de São Paulo (SP), participou da 13ª edição do MotoCheck-Up, evento realizado entre os dias 20 e 24 de setembro pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo). Com o objetivo de garantir maior segurança para os motociclistas e levantar a real situação da frota circulante, a ação contou com a participação de 4 mil motocicletas. A concessionária distribuiu panfletos e entregou vales para troca de óleo.
Motocheck-up

FIQUE ATENTO

Fique atento para os eventos que a Kasinski vai participar:

Casa Cor Amazonas

A Kasinski já confirmou presença na Casa Cor Amazonas que será promovida entre os dias 15 de outubro e 23 de novembro, no Centro Cultural Povos da Amazônia , em Manaus (AM).

Salão da Motocicleta

A Kasinski participa do Salão da Motocicleta 2010, de 5 a 10 de outubro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). Com um estande de 300 metros quadrados, a empresa irá expor todos os modelos de produtos, inclusive a linha Renault e o scooter elétrico Prima Electra. Haverá também o lançamento da linha de acessórios composta por jaqueta, capacete e camiseta.

Boletins Kasinski

Para acessar o histórico dos Boletins Kasinski entre no site:

Acontece

Festival Naútico

A concessionária Maximoto participou no dia 7 de setembro do Festival Naútico, realizado no Tedesco Marina Garden Plaza, em Camboriú, Santa Catarina. Cerca de 6 mil visitantes conheceram de perto toda a linha de produtos Kasinski e participaram do sorteio de uma motocicleta Win 110 cc.


Mostra Socioambiental

A Kasinski participou da IV Mostra Sistema Fiesp/Ciesp de Responsabilidade Sociambiental, entre os dias 24 a 26 de agosto, em São Paulo (SP). O evento teve como objetivo a divulgação das práticas de responsabilidade socioambiental realizadas pelos diversos setores da sociedade. A Kasinski cedeu ao Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) uma motocicleta Mirage 650 para demonstração do controle das emissões veiculares, medições dos gases e a importância da regulagem dos motores para diminuir a poluição.


Novo visual

A concessionária Panorama Motos está de cara nova. Os clientes já podem conferir a modernidade da fachada, além do showroom, que acaba de ser totalmente organizado para atender melhor os visitantes.
Panorama MotosPanorama Motos


Bingo Beneficente

A concessionária Pereira Motos, de Ipanema (MG), foi uma das apoiadoras do bingo beneficente em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) realizado no dia 5 de setembro, no Estádio Municipal Elson Barbosa de Faria. A loja vendeu para a APAE, a preço de custo, três motos Kasinski: WIN 110, CRZ 150 e Mirage 150 para serem sorteadas no bingo. Foram vendidas 5 mil cartelas e mais de 10 mil pessoas acompanharam o evento.
Bingo BeneficienteBingo Beneficiente


Ação

A CM Motors instalada no bairro da Lapa, em São Paulo (SP), promoveu uma ação de vendas em frente à loja com exposição das motocicletas, música e pipoca à vontade. 
pipoca cm motos


Inauguração

No dia 14 de setembro, foi inaugurada mais uma concessionária Mil Motos, agora na cidade de Itapipoca (CE). A abertura oficial teve bênção de um padre, discurso da diretoria e um brinde com cerca de 200 convidados, que conheceram a moderna concessionária Kasinski. A comemoração continuou no dia seguinte com café da manhã, carreata com trio elétrico, motociclistas, distribuição de brindes pelas ruas da cidade e sorteios de vários prêmios na concessionária. O grupo Mil Motos já atua nas cidades cearenses de Camocim, Fortaleza e Sobral.
Inauguração
Inauguração


Exposição

A concessionária ABC Motos, de Santo André (SP), expôs seus produtos no Shopping Grand Plaza ABC. As motocicletas fizeram sucesso entre os visitantes do estande.
abc motosabc motos


Exposição

A Maximoto acaba de instalar um estande com toda a sua linha de motocicletas Kasinski no Atlântico Shopping, em Balneário Camboriú (SC). As motos poderão ser conferidas até maio de 2011.
Exposição



O Kasinski News é uma publicação corporativa da Kasinski.
Jornalista responsável: Maristela Ramos (DRT 3089). Colaboração: Keyla Assunção. Diagramação: Aquart Web.
Mais Informações: maristela@maxmidiacomunicacao.com.br - www.kasinski.com.br

Kasinski nem foi e nem voltou … ela continua !

A gigante chinesa confirma sua continuidade na sociedade da fabricante de motos e bicicletas elétricas Kasinski. A chinesa, que detém 50% do capital da companhia, chegou a avaliar sua permanência na sociedade devido à alta restrição de crédito enfrentada pelo setor de duas rodas nos últimos anos.
Durante os últimos dois anos o Grupo Zongshen passou por um processo de avaliação do mercado brasileiro. Neste período, a companhia chegou a analisar a possibilidade de deixar a sociedade da CR Zongshen do Brasil (Kasinski), abrindo oportunidade para a entrada de um novo sócio na companhia.
Ao fim deste período, a Zongshen decidiu permanecer como acionista e fornecedora da Kasinski no Brasil.
Na última Assembleia de Acionistas realizada na China, o Presidente da Zongshen Industrial Group, Zuo Zongshen, assinou documento ratificando a participação da empresa nos atuais 50% de cotas da Kasinski Fabricadora de Veículos.
Com isso, a Kasinski (CR Zongshen) busca agora implementar ações com o intuito de retomar a sua rota no mercado brasileiro. A Zongshen irá buscar alternativas para dar continuidade aos seus negócios no Brasil.
“É importante ressaltar que a Zongshen entendeu o mercado brasileiro, um mercado de comportamento completamente diferente do asiático e até mesmo do europeu. E com isso confirma sua continuidade no Brasil e na Kasinski”, explica Claudio Rosa Junior, presidente da empresa.
***
MAX MÍDIA COMUNICAÇÃO / Maristela Ramos

Kasinski nem foi e nem voltou … ela continua !

Polaris Slingshot é diversão de virar a cabeça

Polaris Slingshot é diversão de virar a cabeça

Triciclo norte-americano tem motor 2.4 da GM e exige carta de motoSlingshot da Polaris

“O Slingshot foi desenhado para entregar diversão de virar a cabeça em duas dimensões. Primeiro, aquela que você pode ver, ouvir e sentir ao pilotá-lo e depois aquela diversão de ver os outros virarem a cabeça para admirar seu estilo único”. As palavras com as quais Mike Jonikas, vice-presidente da divisão Slingshot daPolaris, descreve o novo produto não são exagero para definir o novo produto que a marca acaba de lançar no mercado norte-americano. Radical, o exótico triciclo é guiado por volante, tem alavanca de câmbio central, mas ainda está mais para moto do que carro.
No design, o Slingshot (estilingue em inglês) traz uma frente agressiva que lembra uma letra “X” alongada horizontalmente. As “pernas” de cima trazem os conjuntos que abrigam faróis e piscas, enquanto as de baixo formam o para-choque com extensões aerodinâmicas. O capô no centro divide os lados do triciclo e ainda incorpora logo abaixo dois faróis adicionais e a grade que ajuda na refrigeração do motor.
Depois do longo capô, o cockpit, com os assentos de estilo esportivo com “Santo Antônio” lado a lado e o volante à esquerda. Sem capota ou portas, o Slingshot tem habitáculo parecido com os protótipos que competem em autódromos. O veículo “termina” em forma triangular, onde estão as lanternas de LED, já insinuando a única roda traseira, que é presa por um monobraço.
MOTOR GM
O Slingshot é equipado com o motor Ecotec de quatro cilindros em linha (2.384 cm³). O propulsor feito pela General Motors é capaz de gerar até 173 cv de potência máxima a 6.200 rpm e torque máximo de 23 kgf.m a 4.700 giros. O câmbio é manual de cinco velocidades e as mudanças são feitas da forma mais convencional do mundo: uma alavanca localizada no console central. A transmissão de força para a roda traseira é feita por uma correia dentada feita com fibra de carbono reforçada.
Montado sobre um chassi tubular em aço de alta resistência, o Slingshot tem freios a disco ventilados de 298 mm de diâmetro e as dimensões do modelo são equivalentes as de um carro pequeno. São 3.800 mm de comprimento e 1.960 mm de largura. Mais curto e mais largo do que um Chevrolet Onix, por exemplo, e, claro, mais baixo (1.318 mm), por conta de sua vocação esportiva. Freios ABS, controle de tração e controle de estabilidade são itens de série.
O novo triciclo esportivo da Polaris calça pneus Kenda “Slingshot” 799 com medidas 205/50 R17 nas rodas dianteiras, enquanto o tamanho usado pela roda traseira é um pouco maior: 265/35 R18. O peso em ordem de marcha é de 782 kg. Já o tanque de gasolina tem capacidade para 37 litros.
MAIS MOTO DO QUE CARRO
Embora tenha tamanho, peso e motorização de automóvel, o Slingshot ainda partilha muitas características das duas rodas. A ausência de teto e de equipamentos de segurança, como airbags, demanda o uso do capacete. E, segundo a Polaris, exige-se licença de motociclista para guiá-lo pelas ruas e estradas dos Estados Unidos.
Para deixar a diversão ainda maior, a estreia do Slingshot acontece em duas versões: standard e SL. O preço para o modelo de entrada do exótico triciclo é US$ 20.000, o equivalente a cerca de R$ 45.000. No caso da mais esportiva versão SL, o proprietário leva para casa um veículo mais pesado, com 790 kg em ordem de marcha, mas com alguns itens adicionais.
Disponível por US$ 24.000 (algo em torno de R$ 53.800), o Slingshot SL inclui um pequeno para-brisa, kit multimídia com tela de LCD de 4.3 polegadas no console central, câmera de ré, conexão Bluetooth e sistema de áudio com seis alto-falantes. Rodas de liga leve maiores e pneus de tala mais larga – 225/45 R18 na frente e 255/35 R20 atrás – além da pintura vermelha perolizada, completam o pacote.  
Texto: Agência INFOMOTO | Foto: Divulgação 04/08/2014